Na manhã desta quarta-feira, ocorre o velório de Luana Andrade, que faleceu aos 29 anos de idade devido a complicações decorrentes de uma lipoaspiração. Celso Portiolli prestou homenagem à influenciadora, que também atuava como assistente de palco em seu programa, e participou do velório realizado no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. No dia anterior, Portiolli compartilhou uma foto com Luana em suas redes sociais.
O apresentador expressou sua tristeza com a partida prematura de Luana, destacando sua importância como assistente de palco. Ele enviou seu amor e apoio à família da jovem e lamentou profundamente a perda, desejando que ela descanse em paz.
Luana também ganhou destaque por sua participação no programa “Power Couple 6” da Record TV, ao lado de João Hadad, seu namorado de dois anos. Adriane Galisteu, apresentadora do reality show, também manifestou sua tristeza e ofereceu condolências à família e a João Hadad.
A morte de Luana Andrade ocorreu na manhã de terça-feira devido a uma embolia pulmonar maciça que surgiu após ela passar por uma lipoaspiração.
O procedimento foi realizado por um cirurgião e um anestesista contratados pela família, e, após duas horas de cirurgia, Luana sofreu uma intercorrência respiratória súbita, seguida de parada cardíaca.
Os médicos conseguiram reanimá-la, mas os exames subsequentes revelaram uma trombose maciça. Luana foi transferida para a UTI, mas infelizmente não resistiu e faleceu por volta das 5h30 da manhã de terça-feira. A causa da morte, de acordo com o hospital, foi uma embolia pulmonar maciça.