O clima esquentou dentro de A Fazenda 15, na tarde desta segunda-feira (20/11), entre Cezar Black e Lucas Souza. A confusão começou durante a dinâmica de um patrocinador, quando o grupo do ex-militar estava comemorando a vitória e o enfermeiro não gostou.
Enquanto o time rival dançava, Black se queixou de que estavam reclamando de um comportamento dele e fazendo o mesmo. André Gonçalves, então, rebateu: “Dinâmica de jogo, não é votação. Estão apelando!”.
Depois disso, o trelelê esquentou, com Lucas e Cezar peitando um ao outro, o que fez com que as câmeras saíssem do ar. Em determinado momento, a produção mandou que os dois se separassem, um ficando no quarto e outro, na sala.
Após os dois quase saírem no braço, Jaquelline ficou nervosa e chorou bastante. Deitada, ela foi socorrida por André, que colocou travesseiros embaixo de seus pés e lhe deu um copo de água.
Enquanto os ânimos ainda estavam se acalmando, Lily questionou o que havia sido quebrado no meio da briga. A resposta foi: duas cadeiras. Sozinho na área do trato de animais, com a cabeça baixa, Lucas conversou com Jaquelline e disse estar com vontade de bater o sino.
Enquanto o ex-marido de Jojo Todynho ficou isolado, sozinho, lá embaixo, Cezar ficou conversando com seus aliados e disse que Lucas cuspiu nele e levou a mão em sua cara.
“Ele cuspiu na minha cara e veio pra me dar um tapa, você não viu não? Ele veio pra me dar um tapa, alguém veio pra cima, segurou ele e a mão dele fez assim na minha cara”, detalhou.
No Twitter, os internautas comentaram o “entreveiro”, como Adriane Galisteu costuma falar: “Essa briga entre Lucas e Black em A Fazenda deve ter sido intensa! É sempre surpreendente ver como as emoções podem se exaltar em um ambiente tão competitivo”, disse um. “Meu Deus, que vergonha alheia”, afirmou outra. “Como sempre, Black fomentando briga depois se faz de vítima”, detonou um terceiro. “Esse Lucas 🤮🤮🤮”, escreveu mais um.