Por Thiago Boavida
Quarta eliminada do BBB 22, Bárbara Heck participou do Café com Eliminado desta quarta-feira (16). Como Ana Maria Braga está de férias, a sister é recebida por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. A gaúcha, que deixou o reality com 86,02% dos votos, comentou sobre sua trajetória no reality, aliança com Jade Picon e ainda abriu o jogo sobre o que pode ter causado sua saída precoce do jogo.
Até o momento, a gaúcha é a que teve a maior porcentagem de rejeição do público. Logo no início, Bárbara revelou o conselho que deixou para Laís e Jade. Ela disse que aconselhou as amigas a não votarem mais em Arthur ou Natália. “Espero que elas acatem o meu recado. É um sentimento muito ruim, frustrante de estar indo embora. Temos que aceitar. Fazer o que?”.
Ela também se disse chocada com a ideia do público de que ela tinha ajudado Jade a montar o paredão com Arthur Aguiar: “Não sei que programas as pessoas estão assistindo, porque se eu pudesse escolher uma pessoa [para disputar a berlinda] não seria o Arthur”.
Questionada sobre a possibilidade de Laís e Jade fazerem uma parceria com Gustavo, que entrou no reality após ficar na Casa de Vidro, a ex-sister se mostrou perplexa. “Espero que não passe de uma brincadeira, pelo amor de Deus”, disse.
A modelo gaúcha ainda assistiu um vídeo no qual Larissa aconselha Jade a não confiar em Laís e nela, insinuando que não são verdadeiras com a influenciadora e também as chamando de planta. “Não sei como está a edição do programa. Tenho que ver tudo para saber o que pode ser fake news”, disse ela, sobre as histórias ditas pela pernambucana serem inventadas propositalmente.
Assumindo ser ‘fofoqueira com muito orgulho”, Bárbara apontou Arthur como o grande jogador da casa mais vigiada no Brasil e Lucas como “planta”. Ela separou o jogo do lado pessoal, ao justificar dois votos que deu em Lucas, que disse ser inteligente e bom nas provas. “Não tenho nada contra ninguém, Só o Gustavo que tem me irritado bastante”, pontuou. Bárbara acredita que Arthur será o campeão do BBB 22, embora deixe claro que esse não é o desejo dela. “Minha torcida é para Laís, mas acho difícil pelo panorama que tenho visto aqui fora”.
Foto: Divulgação/TV Globo