Por Thiago Boavida
Não foi só Belém – PA que foi impactada por “No Chão Novinha”, primeira parceria entre Anitta e Pedro Sampaio. O tão aguardado funk dos dois artistas chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 9 de dezembro, às 21h – com videoclipe chegando ao meio-dia da sexta-feira, 10, no canal oficial da cantora no YouTube.
Mas, enquanto isso, uma ação de lançamento nas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo deu o que falar!
Depois do sucesso nas redes sociais da Barraca da Novinha, usada como cenário na gravação do clipe em Belém, os pedestres e motoristas que passarem hoje pela Praia de Copacabana, no Rio, poderão conferir e tirar fotos na barraca montada na orla, ao som do novo single. Já em São Paulo, a divulgação será feita por bikes com caixas de som, similares às do clipe, que vão circular pelas ruas do Centro e pelas Av. Paulista e Av. Brigadeiro Faria Lima.
Para aquecer ainda mais, a ação de lançamento de “No Chão Novinha” inclui também a criação de uma playlist no Spotify com músicas de outras novinhas que convocam o público para descer até o chão.
foto: Divulgação/Federico Zambonini