Bruno Mars e Lady Gaga lançam a melhor canção da década

Vivemos em dias perigosos, onde se fala de guerra mundial e ouço essa canção que fala de um sonho, onde um homem sonhou que o mundo se acabaria e que ele amará sua mulher todas as noites como se fosse a última noite, e se o mundo estiver acabando, ele gostaria de estar ao lado dela, abraçar um pouco mais e morrer com um sorriso no rosto. Sem dúvida é uma das letras mais lindas que eu já ouvi na minha vida, que me faz lembrar canções de Stylistcs ou Eart Wind & Fire, com uma pegada de rock e pop.

Em tempos de músicas de baixa qualidade, rasteiras e de linguagem sexual chula e explícita, ouvir uma música perfeita como essa, com arranjos incríveis e vocais que arrepiam só me leva a conclusão que existe salvação na música e não é exagero da minha parte dizer que Bruno Mars e Lady Gaga não salvaram o pop, mas salvaram a música.

A parceria entre os artistas é um dos grandes destaques na música, são plurais e talentosos, com carreiras consolidadas e a química entre os dois é evidente e a collab resultou em uma canção única, dessas que enchem nosso coração de amor e nossos olhos de lágrimas.

“Die With a Smile” é, sem dúvida, uma canção que merece ser celebrada. Ela nos mostra que ainda é possível fazer pop de qualidade, com melodias cativantes, letras que tocam o coração e produções impecáveis. A música nos convida a desacelerar, a apreciar os pequenos momentos da vida e a viver intensamente cada segundo.

E para deixar claro, não é um ponto de vista pessoal, é quase una unanimidade, prova disso é que hoje essa canção é a mais ouvida em todas as plataformas musicais e que venham novos feats com outros artistas para encantar nossas vidas.