A danada vem aí! Ludmilla, de 26 anos, teve um ano brilhante profissionalmente em 2021, com seu projeto de pagode Numanice e os especial Lud Sessions, com Gloria Groove e Xamã. Para 2022, a artista promete ainda mais surpresas com a produção de dois novos discos de inéditas.
“Em 2022 pretendo lançar muito mais músicas do que lancei ano passado. Inclusive, um álbum novo de inéditas para todo mundo. Na verdade, são dois: um de pagode e outro pop. Que este novo ano seja ainda mais abençoado que o que passou”, deseja ela, que celebra o sucesso.
“Profissionalmente, não tenho do que reclamar. Foi um ano maravilhoso para mim, de crescimento na minha carreira e novos desafios. Fiz coisas que estava planejando há muito tempo. Não tenho do que reclamar nesse sentido. Foi um ano maravilhoso, de descobertas e muita entrega”, define.
Ludmilla reflete e pondera: “Só não foi tão incrível por conta dessas coisas ruins todas que aconteceram, com a pandemia, esse vírus danado, as mortes e tragédias. Tivemos a perda de muita gente querida. Além de não poder fazer shows, que senti muita falta do contato mais direto com o público”.
A cantora vê com êxito sua entrada no pagode. Numanice também foi abraçado pelos artistas do samba e até Alcione convidou a funkeira para cantar em seu bar e aceitou o convite de Lud para participar de um feat.
“Consegui lançar muitos singles. Acabei me descobrindo também no pagode e ganhei um novo público, que respeita o meu trabalho agora também. É muito gratificante. É sinônimo de que tudo valeu a pena, todo meu esforço, cansaço e persistência”, comemora.
Foto: Divulgação/Warner