“Zero [chance]! Se alguém deseja praticar a poligamia, terá que procurar em outro lugar”, ele alertou durante uma conversa com o site IG. “O ciúme faz parte da vida, a chave é tentar encará-lo com leveza. Tanto eu quanto Laís temos grande confiança um no outro e somos bastante seguros de nós mesmos. Raramente enfrentamos crises de ciúmes”, compartilhou Gustavo.
O advogado esclareceu que ele e Laís, de 31 anos, desejam manter um relacionamento duradouro. “Não existe uma fórmula mágica para um relacionamento estável. Acredito que a principal questão seja a vontade mútua. Ambos devem estar no mesmo estágio da vida e compartilhar objetivos similares”, ele afirmou.
“Certamente, haverá dias difíceis e desentendimentos. Isso é normal em qualquer relação humana, mas uma dica que eu gostaria de dar é evitar brigas sem motivo, principalmente dentro do reality, e tentar fazer as pazes rapidamente”, ponderou Gustavo. Ele também revelou que o casal planeja ter filhos, acrescentando: “Não deixem que o ressentimento se acumule por muito tempo entre vocês”.