Sarah Andrade deixou o BBB nesta semana depois de receber a maioria dos votos do público no paredão contra Babu e Sol. Fora do jogo, a brasiliense comentou sua participação e também falou sobre Juliette, com quem jogou no Big Brother Brasil.
Em entrevista ao jornal EXTRA, Sarah disse estar decepcionada com a advogada por ter puxado torcida contra ela e por ter parado de segui-la nas redes sociais. “Para mim foi uma grande decepção. Eu já encontrei a Juliette diversas vezes aqui fora. A gente sempre se tratou muito bem. Lá dentro do programa eu nunca falei mal dela. Quando eu saí, vi que ela puxou torcida para me tirar. Nunca imaginei que ela poderia
fazer isso”, afirmou.
Ela continuou: “quando eu vi que ela tinha parado de me seguir, pensei: cara, para mim não tinha sentido nenhum continuar seguindo uma pessoa que não me respeitou, ainda mais depois de a elogiar e a considerar uma grande jogadora porque ela foi incrível em tudo que ela fez. Para que eu vou seguir uma pessoa que não tá aceitando nem os elogios que eu tenho para ela?”, disse.
Sarah também comentou sobre as vezes em que citou Juliette dentro da casa. “O povo até falou: ah, você a citou diversas vezes” Falei, sim, porque as pessoas queriam saber dela. Ela foi um grande ícone no Big Brother. Como que não vou citar uma pessoa que
foi o maior ícone da história do BBB? Não tem como estar naquele programa e os outros participantes não lembrarem dela” explicou.
Por fim, justificou: “as pessoas iam perguntar para mim. Eu falava sobre ela porque realmente ela foi um grande ícone e vai ser lembrada para o resto da vida”