Globo deseja focar em ações publicitárias

A Globo reformulou seu conceito de comunicação perante o mercado publicitário para reforçar sua atuação multiplataforma.

Sob essa perspectiva, o grupo quer mostrar a agências e anunciantes que as soluções comerciais oferecidas envolvem, além da televisão aberta, os canais pagos, plataformas digitais e redes sociais.

A partir de agora, a Globo passa a trabalhar o conceito Pense Globo, que encabeçará as peças publicitárias voltadas à indústria de comunicação.

O primeiro vídeo da campanha já começará a ser veiculado e conta com participação de diversos talentos do grupo, como Luciano Huck, Gabriela Prioli, Ana Paula Araújo, Sabrina Sato e Paulo Lessa.

“Não existe mais comportamento só linear ou só digital. A complementariedade das plataformas é o que traz o melhor resultado para os anunciantes e nosso manifesto materializa essas combinações de mundos antes vistos como excludentes”, diz Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo.