Hopi Hari anuncia a temporada do Natal Mágiko com atrações especiais

Por Thiago Boavida

Hopi Hari está se preparando para receber a nova temporada de Natal, que começa no dia 1º de dezembro, e que traz o bom velhinho  em uma versão bem diferente. O parque apresenta no Theatro de Kaminda o espetáculo “Papai Noel Super Star”, em que o protagonista percebe que não está mais recebendo as famosas cartinhas e, preocupado com a situação, ele cria um programa de TV para reacender o espírito de Natal nas crianças Compre aqui ) .

O espetáculo será encenado até o dia 15 de janeiro, em duas sessões, às 16h30 e às 18h (horários podem sofrer alteração sem aviso prévio). As apresentações são gratuitas e o espaço fechado que fica no parque tem capacidade para 740 espectadores a cada apresentação.

Além do teatro, durante o dia, o Papai Noel e outros personagens fazem passeios pelas ruas do parque para interação e fotos com os visitantes.

Ao anoitecer, às 19h, o encerramento do dia se dá com uma linda parada de Natal. Os visitantes podem esperar um show de luzes e músicas. O destaque fica para a réplica da Torre Eiffel, que se transforma numa iluminada árvore de Natal com 69 metros de altura. Seres encantados e a estrela principal, o Papai Noel, percorrem as ruas do parque encerrando o desfile com uma espetacular queima de fogos embalada pelas canções tradicionais natalinas.

A expectativa de público é de em média 80 mil pessoas nas seis semanas de Nata Mágiko.

Quem é o público do Hopi Hari?

O maior público do parque é São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Guarulhos, Osasco, Santo André, Jundiaí, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Sorocaba e Belo Horizonte, nesta ordem.

De janeiro a novembro de 2022, o Rio de Janeiro configurou como o terceiro maior mercado emissor de visitantes individuais para o Hopi Hari, com 4% do total das vendas, ficando atrás apenas de São Paulo e Campinas. Além disso, o número de excursões provenientes do estado cresceu mais de 20% comparado ao ano anterior.

A cidade de São Paulo representa 45% do total das vendas de visitantes individuais, Campinas 5% e o restante dos visitantes pulverizado em mais de 250 municípios de todo o Brasil.

Foto: Divulgação