O novo empreendimento está localizado ao lado do maior ponto turístico da Região Oeste de São Paulo e terá infraestrutura completa
O bairro que vem ganhando destaque como um dos maiores pontos turísticos da Região Oeste de São Paulo, Caucaia do Alto, localizado entre as cidades de Cotia e Vargem Grande Paulista, ao lado do Animália Park e Thermas da Mata, acaba de receber o condomínio Caucaia Home Club. O anúncio foi feito durante café da manhã, realizado pela Incorporadora Miranda & Mendelsohn e pela Imobiliária Chicolli, nesta sexta-feira, 18, onde reuniu 150 corretores e mais de 40 imobiliárias. O encontro contou com a presença do Prefeito Josué Ramos e do Secretário de Gabinete Daniel Ramos.
“Estou aqui com muita alegria e satisfação, esse empreendimento chega no melhor momento da nossa cidade, porque reflete a força tarefa que estamos fazendo ao longo destes anos para colocar não só Vargem Grande Paulista, mas toda nossa região no mapa do desenvolvimento urbano planejado e na rota do turismo”, disse o prefeito Josué Ramos.
Seu pronunciamento foi de encontro às palavras do Diretor da Miranda & Mendelsohn, Alberto Miranda, que enxerga no futuro empreendimento um grande passo para o fortalecimento da cidade. ” O Caucaia Home Club chega para fazer história, estar aqui apresentando esse projeto para vocês é um sonho realizado. Tenho certeza que reunir tanta gente para ouvir o que temos para mostrar é resultado de que nosso condomínio muito bem recebido pelo público”, disse Miranda.
A apresentação de todos os detalhes, infraestrutura, valores e incentivos do Caucaia Home Club foi realizada pela diretora da Imobiliária Chicoli, Vanessa Chicoli. “Nosso condomínio clube é completo, perfeito para morar, e o melhor, por um valor que não tem no mercado perto do que estamos oferecendo. Tenho certeza que será sucesso de vendas”, afirmou.
Com o slogan “Vida de Turista Todo o Dia”, criado pela Agência Porto Publicidade, responsável pelo planejamento e pela campanha Caucaia Home Club, a Miranda & Mendelsohn pretende passar a mensagem que morar ao lado de vários pontos turísticos em um Condomínio Clube, a rotina pode ser mais prazerosa e feliz. “A escolha do tema para nossa campanha reflete valores como qualidade de vida, contato com a natureza e mais momentos em família que é o que todo mundo quer quando pensa em mudar de casa”, afirma Cíntia Lino, diretora da agência.