Dupla teve alcance na TV brasileira e em países da América do Sul e Central; Plataforma aposta na tecnologia LED Geotarget para divulgar lançamentos musicais direcionados para seu público-alvo, durante jogo Barcelona x Valencia
Por Thiago Boavida
Israel & Rodolffo, uma das maiores duplas do país, conquistaram mais um importante marco na carreira. Os artistas são os primeiros sertanejos a estrelar uma ação internacional do Spotify com a tecnologia LED Geotarget. A ativação aconteceu durante o jogo Barcelona x Valencia, no último domingo (05 de março), no Estádio de Futebol do Clube Barcelona, na Espanha. A campanha ilustrou o novo trabalho da dupla, o álbum “Lets Bora – Vol 2” (Som Livre).
A tecnologia LED Geotarget permite a divulgação ao vivo em painéis de LED de um conteúdo diferenciado para cada região, direcionando os lançamentos de cada artista para seu público-alvo. No caso da transmissão para artistas LATAM, como Israel & Rodolffo, o conteúdo foi visto nas regiões da América do Sul e parte da América Central, em países como Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai. A disputa entre Barcelona e Valencia pelo Campeonato Espanhol La Liga foi transmitida no Brasil através de canais de TV por assinatura.
Lançado pela Som Livre na última sexta-feira (03), nas plataformas de música e no YouTube, o álbum “Lets Bora – Vol 2” performou no Top 5 do Spotify Global como um dos álbuns mais ouvidos no fim de semana, ao lado de artistas como The Weekend e Kali Uchis. São ao todo nove faixas, sendo quatro inéditas, com destaque para “Seu Brilho Sumiu”, parceria com a maior cantora de forró do momento, Mari Fernandez, além de “Não Vale o Te Amo”, “Que Memória Hein” e “Machucando Sem Querer”.
Fotos: Divulgação/Som Livre