Por Thiago Boavida
Depois da polêmica que envolveu Miley Cyrus, Kim Kardashian e rendeu até um desentendimento com Cardi B, Madonna confirmou que irá celebrar o aniversário de 30 anos do seu livro “Sex” com um relançamento e dessa vez, com 800 páginas e a curadoria conjunta com o diretor criativo da Yves Saint Laurent, Anthony Vaccarello.
Originalmente, “Sex” chegou junto com o lançamento de “Erotica”, um álbum conceitual sobre sexo e romance. Durante a divulgação, Madonna apresentou o alter ego “Mistress Dita”, inspirada na atriz alemã Dita Parlo. Além disso, o livro continha imagens explícitas da cantora, com a fotografia do famoso Stephen Meisel.
O livro lançado em 1992 está programado para receber um relançamento de seu 30º aniversário durante a mostra de arte, cortesia de Yves Saint Laurent e da Callaway, de Nova York. A nova edição de “Sex” terá 800 páginas e virá com sua própria exposição de arte com curadoria de Madonna e do diretor criativo da YSL, Anthony Vaccarello.
“Eu gostaria de colocar você em transe. ……………YSL apresenta SEX-Re-Release…Miami de 29 de novembro a 4 de dezembro”, escreveu Madonna.
Além disso, em uma outra postagem realizada nas redes sociais da própria grife, confirma o evento e que a exposição será realizada no projeto Rive Droite de Yves Saint Laurent. Vale lembrar que no mês passado, Madonna refletiu sobre o impacto cultural de “Sex” em uma postagem polêmica no Instagram:
“Também escrevi sobre minhas fantasias sexuais e compartilhei meu ponto de vista sobre sexualidade de maneira irônica. Passei os próximos anos sendo entrevistada por pessoas de mente estreita que tentaram me envergonhar por me fortalecer como mulher. Fui chamada de prostituta, bruxa, herege e diabólica. Agora Cardi B pode cantar sobre seu WAP. Kim Kardashian pode enfeitar a capa de qualquer revista com sua bunda nua e Miley Cyrus pode aparecer como uma bola de demolição”, disse Madonna.
Foto: Reprodução/Instagram