Em Três Graças, Raul (Paulo Mendes) vai descobrir da pior maneira que foi adotado. Depois que a filha recém-nascida dele desaparecer, Samira (Fernanda Vasconcellos) tentará impedir que o rapaz denuncie seu envolvimento em um esquema de tráfico de bebês. A chef revela que deu à luz e vendeu Raul para Arminda (Grazi Massafera), deixando o jovem em choque e em completa negação. A revelação está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de fevereiro.
A descoberta sobre a verdadeira origem de Raul desencadeia uma reação devastadora. Após ouvir de Samira que foi vendido ainda bebê, Arminda decide eliminar a única pessoa capaz de destruir sua farsa. Para isso, ela conta com a ajuda de Ferette (Murilo Benício), que chama a amante para o quarto e avisa que Samira irá até a Fundação buscar um passaporte. Nesse momento, ele abre a gaveta e mostra uma arma, deixando claro que essa seria a solução para o problema.
Arminda não hesita. Ela brinca com o revólver, beija Ferette e sai determinada a encontrar a rival. A vilã assume o protagonismo do crime com frieza impressionante. Logo depois, há a confirmação de que o plano foi executado. Em cena no apartamento, Ferette observa Helga (Kelzy Ecard) indo ao encontro de Arminda para ajudá-la e conclui que a armação funcionou.
A decisão acontece logo após Raul descobrir a verdade sobre sua origem e confirmar que Arminda o comprou de Samira. A revelação coloca a vilã contra a parede, e ela escolhe apagar a testemunha que pode arruinar tudo.