Recentemente, o cantor Nego do Borel compartilhou que criou um perfil no Privacy, plataforma de conteúdo adulto. E, nesta segunda-feira, 5 de junho, o artista viu seu nome envolvido em uma nova polêmica. Isso ocorreu pois ele foi acusado de supostamente ter se prostituído para um homem rico com quem ele teria feito viagens internacionais para locais de luxo, como Dubai.
Ao ser questionado pelo jornalista Léo Dias, Nego respondeu: “Já [chegou ao meu ouvido], meus amigos me zoam. Nunca fiz, não preciso disso, tá maluco”, cravou o músico. “Mas é muito dinheiro. Nem uma vez?”, insistiu o entrevistador. “Não, nunca”, confessou ele.
Segundo o cantor o suposto affair com quem foi para Dubai é um amigo, e que quis passar um tempo fora do Brasil, quando recebeu convite do homem, após sua passagem polêmica no reality show da Record, em 2021. “Eu fui com esse amigo, cheguei em Dubai e conheci esse meu outro amigo, que é o Sultan. O cara me tratou muito bem, viramos amigos, eu não falava nada de inglês, e o cara me acolheu. O cara é super gente boa. Viramos melhores amigos”, explicou.
Nego do Borel se diz héterossexual, e disse que seu amigo possui a mesma orientação sexual.“Ele é hétero. Mas eu também não entro na vida íntima do cara, ele é meu amigo, meu parceiro”, finalizou ele.