Por Thiago Boavida
Carismático, o apresentador Marcos Mion é mais uma das celebridades que passaram pelo tapete de gala do Prêmio Multishow, na noite desta quarta-feira (8).
Em conversa com a jornalista Fabia Oliveira, do Em OFF, o apresentador falou sobre ter seu nome cotado entre patrocinadores para assumir o reality No Limite.
“Eu amo, acho um projeto incrível. Se tivesse dado certo eu fazer no ano passado, eu teria feito ele com todo amor e dedicação do mundo, mas hoje, somar dois programas é uma coisa desumana, até para quem faz um programa do tamanho do ‘Caldeirão’ e ainda assumir o ‘No Limite’. Eu acho que não conseguiria dar conta por uma questão de saúde mesmo”, garante. Desde que assumiu o Caldeirão, Marcos Mion vem recebendo boa aceitação do público e segue mantendo a média do ibope no horário, aos sábados, sem deixar a peteca cair.
Durante a premiação, Marcos Mion reviveu a época de ouro da antiga MTV Brasil (1990-2013) ao lado da apresentadora Didi Wagner. Durante a exibição do Prêmio Multishow 2021, a dupla se reuniu no show de abertura do evento e relembrou a época em que eram VJs da extinta emissora e frequentavam premiações musicais no início dos anos 2000.
Foto: Divulgação/TV Globo