Odete Roitman vive

Final de “Vale Tudo” reúne quase 6 milhões de telespectadores, mas não supera capítulo da tentativa de assassinato de Odete Roitman
O último capítulo do remake de “Vale Tudo”, exibido pela TV Globo na noite de sexta-feira (17.out.2025), movimentou as redes sociais e emocionou o público, mas não alcançou o recorde de audiência registrado no início do mês.
Segundo dados prévios do Kantar Ibope, obtidos pela Folha de S.Paulo, a trama marcou 30 pontos de média na Grande São Paulo, entre 21h36 e 22h40. Cada ponto representa cerca de 199 mil telespectadores, o que equivale a aproximadamente 5,97 milhões de pessoas acompanhando o desfecho da história na principal praça de medição do país.
Apesar do alto número, o recorde da novela continua sendo o episódio exibido em 6 de outubro, quando a vilã Odete Roitman, vivida por Débora Bloch, foi alvo de uma tentativa de assassinato — uma das cenas mais comentadas e aguardadas da trama.
O remake de Vale Tudo conseguiu reacender a nostalgia de uma das novelas mais emblemáticas da teledramaturgia brasileira, misturando novas leituras e um elenco de peso para discutir, mais uma vez, a eterna pergunta: “Vale tudo pelo poder?”