Por Thiago Boavida
Vixe que gostoso!! O cenário escolhido para as fotos desta matéria não poderia ser mais emblemático: as praias de Camboinha e Coqueirinho, na Paraíba, terra natal da cantora e campeã do BBB21, Juliette Freire (33).
Foi ali, em meio à areia e ao mar cristalino, que ela abriu a alma e o coração em uma entrevista exclusiva publicada na pela CARAS. A produção, totalmente paraibana, contou com fotógrafo, maquiadora e looks de marcas nordestinas. Assim, a artista reforça a bandeira que levanta desde sempre, a de seu povo.
Orgulhosa de suas raízes, dois anos após a entrada no reality show global, ela mostra que, apesar de ter passado por um furacão de mudanças positivas, a essência continua a mesma. No ar com a temporada de verão do programa Saia Justa, do GNT, a estrela comprova a evolução como cantora, avisa que tem projeto novo a caminho e se diverte ao falar da solteirice.
“Aprendi a me fortalecer tendo orgulho de quem sou. Levanto o que há de mais bonito em mim e as minhas raízes são importantes. É algo que carrego desde sempre”, revela a paraibana.
Perguntada sobre sua vida íntima, ela dispara:
“Eu queria ter metade desses machos que o povo arruma para mim (risos)! Os homens têm medo de mim. Nas baladas eles não chegam, ficam sem graça, porque chegou um homem perto de mim, todo mundo fica olhando”.
“Eu pegava muito mais gente antes, estou revoltada (risos)! Mas estou solteira, de vez em quando eu pego, aí o povo descobre e eu paro de ficar (risos)”, revela a musa.
Foto: Lara Imperiano/Caras