Rico Melquíades, mesmo não vencendo, será o campeão de “A Fazenda”

Por Roberto Rodrigues

Sigo o reality show “”A Fazenda” desde a primeira edição e já tive o prazer de representar participantes desse reality, que para mim, sem dúvida é o melhor apresentado na TV brasileira.

No início dessa 13a edição confesso que não morria de amores pelo humorista e influencer Rico Melquíades, mas sejamos francos, ele está carregando essa edição nas costas, repleta de concorrentes inexpressivos. Ganhando ou não, ele será o campeão moral dessa edição que entra na fase final.

Com muita estratégia, bom humor e ironia, Rico ganhou o coração do telespectador com suas tiradas e brincadeiras, as vezes não tão politicamente corretas, mas que entretêm a audiência.

Rico não só jogou em “A Fazenda” como se jogou: chorou, surtou, brigou, explodiu, ironizou os concorrentes, foi cancelado (lá dentro) por diversas vezes e sua força é tão grande que ao comentar o assassinato do pai, ele mobilizou a polícia que prendeu um dos assassinos.

Já tem o perfil de um campeão, ele não participou da experiência do reality show, ele viveu a experiência e isso faz uma diferença tremenda.  Estamos na torcida para que ele vença e dê uma vida mais confortável para sua mãe que fe de tudo para criar e educar os filhos.