A terceira rodada do Brasileirão pegou fogo e teve de tudo: clássico paulista , craque voltando de lesão e golaço no Sul. O fim de semana começou com o Palmeiras vencendo o Corinthians no reencontro após a final do Paulistão.
O Bragantino derrubou o Botafogo em Bragança e conquistou a primeira vitória no campeonato. O gol de Sasha acabou com uma longa invencibilidade do time carioca, que não perdia há 18 jogos no Brasileirão. No Morumbis, São Paulo e Cruzeiro ficaram no empates em 1 a 1, com gols de Ferreira e Kaio Jorge.
Quem também fez bonito foi o Flamengo. Com dois gols de Arrascaeta, o time bateu o Grêmio fora de casa e assumiu a liderança, empatado em pontos com o Palmeiras, mas levando vantagem no saldo.
No Maracanã, a noite era de Neymar. O camisa 10 voltou a jogar depois de mais de um mês parado e fez sua estreia no Brasileirão após 12 anos. Só que quem sorriu no fim foi o Fluminense, que marcou nos acréscimos e venceu. Quem também voltou a campo foi Paulo Henrique Ganso, se recuperando de uma miocardite.
A rodada teve emoção do começo ao fim, golaço, zoeira no clássico e retorno de craques. E assim, o Brasileirão vai esquentando.