Por Thiago Boavida
Rodrigo Mussi fez o que pôde para se manter no BBB 22, mas não teve jeito para o diretor comercial. Segundo eliminado do reality na madrugada desta quarta-feira, 2/1, com 48,45% dos votos do público , ele participou do “Café com o Eliminado” com Ana Maria Braga, que exaltou a beleza do paulista.
O agora ex-BBB contou que entendeu o recado de Tadeu na eliminação de Luciano como um conselho para continuar jogando e, nas palavras dele, foi “para cima”. Após deixar o reality e entender como atuou na atração, Rodrigo fez uma pequena análise do próprio comportamento.
“Não vi ninguém mau caráter ou ruim de quem estava lá. Eu fui um kamikaze de tentar jogar o tempo todo e agora entendo porque as pessoas fugiam de mim. Tenho certeza que exagerei na dose, não tinha o meio termo, avaliou ele.
Rodrigo comentou o desconforto que sentiu na primeira semana no quarto do líder, quando estava entre os integrantes do grupo VIP. “Não falo que é bullying, porque os meninos têm bom coração, mas tem coisas que me machucaram. Aquilo mexeu comigo”, ressaltando que apesar dos comentários de Pedro Scooby não terem sido feitos por mal, ser chamado de paranoico funcionou como um gatilho.
Rodrigo elogiou Jade Picon, ao ver um vídeo da influenciadora comentando as atitudes dele no reality. “Ela tem uma inteligência emocional, que a faz se movimentar bem dentro do jogo. Está supercerta. Sou 15 anos mais velho e ela deu um baile em mim”, disse.
Ele também enalteceu Arthur Aguiar, com quem teve atritos no jogo. “Vai ser um dos melhores jogadores desta edição do BBB, porque é bem articulado, inteligentíssimo e um menino bom”, disse. “Ele acha que todo mundo é contra ele. Se conseguir acertar isso vai para a final do BBB”.
Ana, que novamente elogiou a beleza de Rodrigo, comentou o fato dele ter fugido da pegação durante a participação no reality por ter uma pessoa aqui fora. A apresentadora destacou que o paulista ficou com cara de apaixonado ao ver a ex-namorada Tassia Rezende, com quem ficou por oito meses, no “Bate-Papo BBB”.
“Gosto dela, ficamos intensamente duas semanas antes do BBB. Estou solteiro, mas tenho aquela coisa de não querer machucar ninguém. Não dava para me jogar ali sem saber o que estava definido no meu coração”, concluiu.
Foto: Divulgação/TV Globo