A atriz Suzana Alves, de 44 anos, ficou nacionalmente conhecida na TV na década de 90 como a “Tiazinha”. O personagem, no entanto, ficou para trás. Suzana abandonou a fama para uma busca de autoconhecimento, mas as histórias dos bastidores permaneceram.
A atriz entregou o valor do cachê que recebia de Luciano Huck, que apresentava o programa “H”, na Band. “Mil e quinhentos reais por mês”, revelou Suzana Alves, que também relembrou a articulação feita com a revista Playboy para ganhar mais dinheiro na época em que posou nua. “Ganhei muito dinheiro. Eu fui a única Playboy que ganhou porcentagem de vendas das revistas”, disse em entrevista ao Fofocalizando.
Suzana Alves, inclusive, apontou que Huck, agora contratado da Globo, se beneficiou com o sucesso da personagem Tiazinha. “Ele ganhou tudo que ele tem hoje. Ele ficou conhecido no Brasil interior. Todo mundo se deu bem”, avaliou em conversa com Léo Dias.
A eterna Tiazinha afirmou que queimou muitas peças da personagem, mas guardou uma: a máscara. “Tinha que enterrá-la para saber quem eu realmente era… Ninguém mais sabia meu nome e eu acho meu nome tão lindo”, desabafou Suzana, que também comentou o desafeto com Joana Prado, após a entrada da “Feiticeira” no programa. “Fiquei magoada porque todo mundo sabia [da nova personagem], menos eu”, entregou.