Por Thiago Boavida
Quem pensa que só porque Lucas Bissoli foi eliminado do BBB 22 com 77,54%, a marca registrada dele, a famosa piscadinha, chegou ao fim, se enganou. O estudante de Medicina foi o convidado do “Café com Eliminado”, no “Mais Você“, desta quarta-feira, 30/3.
Um dos primeiros assuntos abordados por Ana Maria foi o jogo escolhido pelo Barão da Piscadinha. Ele contou que ficou “sentido” com os seis votos que recebeu, porque não esperava por isso. O engenheiro acredita que passou a ser alvo no momento em que indicou Pedro Scooby ao Paredão, quando foi Líder pela segunda vez.
O capixaba acrescentou ainda que foi difícil receber os votos de Douglas e Arthur. Ele falou do alívio por ter conversado com os atores depois do último Jogo da Discórdia, nesta segunda-feira, 28/3.
“Senti o golpe. Veio machucando”, resumiu. “Eu fiz o que estava no meu coração. Estou em paz”
Lucas também falou sobre o relacionamento com Eslovênia, a quem se referiu como “porto seguro”. Embora jogassem de forma diferente, com o médico tendo votado em diversas situações em participantes do quarto Lollipop, defendido pela pernambucana, ele pensava que em algum momento os dois seriam aliados na disputa.
“Sempre acreditei que chegaríamos no Top 10 e passaríamos a jogar juntos”, pontuou o estudante.
Lucas elogiou Douglas e Natália e disse que Arthur “coloca o jogo acima das relações”, o que pode levá-lo a “dar um tiro no pé”. Ele também declarou como pensa que será a final do reality.
“Pelo meu coração quero que a Eslo ganhe, mas vendo pela razão, Lina vai chegar no Top 3 e tem chance de vencer”.
Foto: Reprodução/TV Globo