Por Thiago Boavida
Na última semana, Vitão revelou não ser heterossexual. Após declarar à revista GQ sobre não saber onde se encaixar, o cantor usou as redes sociais para desabafar sobre a sua vida pessoal, que segundo ele, se tornou mais importante do que os seus últimos lançamentos na música.
“Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E, talvez, ouvindo minha música você entenda muita mais a verdade. Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano“, falou ele.
Dando sequência ao assunto, o jovem, que está no elenco da “Dança dos Famosos”, falou que de repente as pessoas só gostam de serem amadas, independente de rótulos ou de qualquer outra coisa.
“Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual. Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras ideias. E isso acaba determinando tudo na nossa vida… por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não“, afirmou ele.
Foto: Reprodução/Instagram