Por Thiago Boavida
Com o burburinho em torno da estreia do BBB22 na Globo já na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, o mercado publicitário está mais empolgado do que o grande público. Mais uma vez, o jogo promete ser um fenômeno de audiência– o que tem perturbado bastante a concorrência. Antes mesmo de começar, o reality show já faturou mais de R$ 700 milhões com cotas de patrocínio.
Assim como nas duas mais recentes edições, o BBB22 vai misturar anônimos e famosos no elenco. Substituindo Tiago Leifert, Tadeu Schmidt, que deixou o Fantástico, vai comandar a atração. Isso tem feito com que outras emissoras comecem a reagir, já que, pelo menos durante os próximos três meses, o programa vai se manter em total evidência. Além, claro, da audiência estrondosa.
Por causa disso, segundo o site do Observatório da TV, a Record definiu até a data da estreia da nova temporada da Fazenda. O reality rural deve chegar à grade no dia 13 de setembro, sob o comando de Adriane Galisteu.
Foto: Divulgação/Record TV