Por Thiago Boavida
Logo após o ‘Jogo da Discórdia‘ desta segunda-feira (11) no BBB22, Eliezer não gostou de ter recebido o ‘monstro extra’ de Natália durante a dinâmica. No fim do programa ao vivo, o brother saiu estressado para a cozinha e a mineira foi atrás na tentativa de falar com o líder da semana, que não quis ouvi-la.
Ao chegar na cozinha, Natália pediu para falar com o líder desta semana. “Eli, vamos lá em cima conversar?”, questionou. “Não. Eu não quero conversar agora, muito obrigado”, rebateu, estressado.
“Eu passei o programa inteiro sendo monstro, a primeira vez que eu sou líder, é dois dias de liderança. E ela manda eu pro monstro?! Não era um voto em você, não ia tirar você da casa, não era um voto pra mandar pro paredão, não era um voto pra passar fome. […] Inacreditável”, disse Eliezer.
Jessilane, então, comentou sobre a dinâmica. “Vou falar para vocês. É muito azar para um grupo só. Que isso, gente. Todas as coisas ruins que a gente podia pegar a gente pegou”, afirmou. “Por isso não quero falar. Não quero ficar próximo. Foi a escolha dela, ela fez a escolha dela. Eu sou um otário, é isso que eu sou. Um otário. Não aprendo“, respondeu Eliezer.
Depois de pegar a fantasia do monstro e vesti-la, o brother continuou reclamando da situação, enquanto os outros moradores riam da brincadeira. “Agora quer vir se explicar? Se explicar é o c*ralho”, finalizou.
Foto: Reprodução/TV Globo