BBB23: Giovanna Leão surta ao descobrir falas do ex-namorado e assusta confinados

Na tarde desta quarta-feira (10), Giovanna Leão se revoltou ao descobrir falas de seu ex-namorado no “mundo externo”. Na “Casa de Vidro“, a jovem se revoltou e afirmou que foi roubada pelo ex e que tem provas das acusações.

Giovanna Leão também afirmou que “não tem medo” das consequências, deixando os demais confinados assustados com a atitude repentina e a quantidade de palavrões. Eita!

Giovanna

“Estou começando a ficar p*ta! Meu ex, que me roubou, filho de uma p*ta, mentindo, falando merda? Qual o próximo? Vai tomar no c*, idiota do c*ralho. Eu tenho print, eu tenho áudio. Eu estou ficando louca! Eu não tenho medo, não, amor! Eu sou maluca! Estou aguentando essa p*rra há dois dias, chega desse c*ralho, chega dessa p*rra. Eu estou sendo legal, estou sendo boazinha! Vai tomar no c*, p*rra! Vocês não querem entretenimento?”, disparou.

Ontem (10), Giovanna já havia se pronunciado após a web resgatar mensagens, nas quais ela se referia a um usuário do Twitter usando a palavra “macaco“. “Eu não chamei ninguém de p*rra nenhuma, me chamaram!“, começou a jovem. “Eu tava jogando League of Legends, aí o cara falou que ia me estuprar, me matar e falou que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu falei: ‘p*rra, mimimi, macaca, não f*de’, porque isso tá me ofendendo. Só que tiraram do contexto e falaram que eu ofendi alguém“, alegou.

Depois dos internautas encontrarem os tuítes, a influenciadora Yas Medeiros também revelou que já teve um desentendimento com a ruiva. Na ocasião, a empresária teria atacado as características físicas da jovem e a chamado de “neguinha”. Clique aqui para assistir e conferir os detalhes.

Através do Twitter, a equipe de Giovanna se manifestou. “Giovanna não é perfeita e está longe de ser. Mas ela definitivamente não é mais a Giovanna de anos atrás. Nos últimos anos, principalmente por causa da internet, as pautas de minorias ganharam grande visibilidade e espaço, o que permitiu com que muita gente, incluindo ela, evoluísse nesse sentido e aprendesse com os erros“, ponderou o texto.

Os administradores ainda tocaram até em boatos de que Giovanna teria votado em Jair Bolsonaro. “Por fim, não, a Gi não vota e nunca votou no ex-presidente e em nenhum dos seus. A noção e a consciência de classe seguem intactas aqui. E se vocês estiverem dispostos a conhecer a Giovanna de agora, acreditem, será o sonho da vida dela poder se mostrar“, concluiu a nota.