“Confortável na minha pele”, diz Shania Twain sobre capa de novo single

Por Thiago Boavida

Shania Twain retorna ao universo musical após seis anos sem lançamentos com uma capa especial de sua nova era: posando de topless. A cantora de 57 anos divulgou o single “Waking Up Draming” na última sexta-feira (23) com direito a chapéu country, botas coloridas, calça branca e sem blusa.

Inclusive, a artista voltou às paradas recentemente com a faixa “Man! (I Feel Like a Woman)”, de 1997, após bombar no TikTok com mais de 200 mil vídeos na plataforma ao som do clássico. Com mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, ela aproveita para comunicar aos fãs sobre a nova fase da carreira.

“Passei os últimos dois anos trabalhando em novas músicas, no meu documentário, na residência em Las Vegas. Tem sido um período tão criativo para mim, mal posso esperar pelo próximo capítulo e ‘Waking Up Dreaming’ é só o começo”, escreveu ela em seu perfil com a foto de capa.

Vale lembrar que o último álbum de Shania foi “Now”, lançado em 2017, marcado pelo single “Life’s About to Get Good”, e depois participou de alguns feats.

Em entrevista ao The Sun, Shania falou sobre a produção das imagens de topless e a intenção de promover a autoaceitação. “Eu mesma estilizei essas fotografias. Era tudo sobre tirar o sutiã, a camisa e amarrá-la na minha cintura. Esta é uma declaração de que estou confortável na minha própria pele e sou realmente eu mesma”, afirmou.

Questionada sobre as críticas que recebe pela ousadia nos looks, a cantora declarou que não se abala. “Você tem que ser forte. Nunca me irrito com críticas. Você não pode agradar a todos, isso é normal”, disse.

Fotos: Reprodução/Instagram