Conheça as cabanas luxuosas da Nomad Place, uma experiência íncrivel!

COMPLEXO DE LUXO DE CABANAS EXCLUSIVAS EM SÃO BENTO DE SAPUCAÍ, CRIADA NA PANDEMIA, NOMAD PLACE CRESCE 700% EM UM ANO

Alta demanda pela procura do turismo rural e investimento em novos modelos de cabanas o empreendimento vêm crescendo exponencialmente

Quando a busca por um terreno em São Bento do Sapucaí começou em 2020, Halmer Marques já tinha em mente que seria um local para hospedagem. Com uma propriedade de 5 hectares, o empreendedor iniciou a atual Nomad Place com apenas uma cabana no estilo A-frame, a Cabana Monto.

Em poucos meses foi possível perceber uma alta demanda em meio a pandemia, especialmente pelo modelo de negócio estar atrelado ao turismo de isolamento. Com isso, o projeto cresceu e novas cabanas vieram, somando 7 atualmente. Com um crescimento de 700% no último ano, o proprietário encontrou a oportunidade de fazer o seu negócio ganhar novos horizontes.

“Percebendo a demanda e o encantamento das pessoas com as cabanas da Nomad Place, decidi investir em outros modelos dentro da propriedade. Além das cabanas A-Frames, hoje temos domos e uma tiny house. Em breve, teremos também duas cabanas na árvore. Nosso plano é ter 15 cabanas dentro de 12 meses em São Bento do Sapucaí “, diz Halmer Marques.
O plano crescente aconteceu depois de um planejamento seguido à risca, idealizado pelo próprio proprietário e engenheiro. Hoje, ele já recebeu mais de 2 mil hóspedes dentro da propriedade.

“Depois que nascemos, percebemos que outras pessoas se inspiraram no nosso projeto. O que nos leva a crer que estamos no caminho certo, aquecendo o mercado de turismo. Estou me preparando para expandir para mais 3 unidades em 2022 e mais 6 em 2023, totalizando 10 Nomad Place pelo Brasil” afirma Marques.

Com um faturamento de R$3 milhões ao ano, a Nomad Place é uma das principais cabanas do turismo rural de luxo no país.

Para fazer as reservas, o futuro hóspede pode encontrar a Nomad Place nas plataformas Airbnb, Holmy, além do Instagram e WhatsApp.