Conheça Joy Maximus, a tatuadora de luxo para o público feminino!

Você acha que tatuador bom de verdade só existe no exterior? Aqui está a prova que esta história não é verdade!

A maneira mais segura de saber se um tatuador é bom mesmo é perguntando pra quem já tatuou com ele.

E foi assim com muitas indicações que chegamos no bairro da Vila Olímpia, na zona sul da capital paulistana, onde encontramos a Joy Maximus, tatuadora de luxo e especialista em traços finos, que também trabalha com reformas de tattoo e colocação de piercings.

A sua especialidade é com atendimento ao público feminino, onde possui um espaço e um trabalho diferenciado para as mulheres, onde realiza este atendimento diferenciado há 14 anos, com atendimento localizado em um dos melhores bairros de São Paulo e que conta com fácil acesso.

Maximus Art Tattoo e Piercing - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Divulgação
Maximus Art Tattoo e Piercing – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Joy que é empresária e mãe, vem sempre inovando com melhores equipamentos de última geração, onde a Maximus Art Tattoo e Piercing, possui além de um atendimento diferenciado, conta com um espaço agradável e incrível para viver novas experiências e vivências para tatuar, pois o estúdio foi projetado para o atendimento feminino, com uma decoração incrível contendo obras de artes e super aconchegante, onde podemos também conhecer um pouco do gosto da tatuadora

Vale lembrar que muitas pessoas só dão uma olhada na tattoo e tiram conclusões com base em uma avaliação superficial. O que você deve realmente analisar é o traço, sombra, pintura, cobertura. É aí que a habilidade do profissional se mostra.

Para conhecer melhor os trabalhos realizados pela tatuadora Joy Maximus, basta segui-la através dos Instagram @joymaximus  ou  @maximusarttattoo

Tatuagem em traços finos
Tatuagem em traços finos
Reforma de Tatuagem
Reforma de Tatuagem
colocação de piercings
colocação de piercings
Tatuadora Joy Maximus - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Divulgação
Tatuadora Joy Maximus – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Divulgação