Em entrevista, Adriane Galisteu revela a luta para largar de vício

Por Thiago Boavida

Aos 49 anos, Adriane Galisteu abriu o coração e contou que uma das coisas mais difíceis de sua vida foi largar o vício em uma droga. A contratada da Record não conseguia viver sem o cigarro e enfrentou uma árdua luta para conseguir ficar totalmente limpa. Em entrevista ao podcast FabTalks, no YouTube, a apresentadora confessou ser uma pessoa muito ansiosa e que por isso fumou por vários anos. Ela acreditava que conseguia controlar sua ansiedade com a nicotina, mas percebeu que o vício estava sendo prejudicial a seu bem-estar.

Ela também contou a solução que encontrou para controlar a ansiedade: substituir o cigarro por exercícios físicos: “O exercício físico me ajuda muito [porque] ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, [também] ajuda muito a minha cabeça”, disse.

“Durante muito tempo eu malhei de madrugada. Me dava angústia eu ia pra esteira correr, pra tentar evitar essa angústia que é o parar de fumar. É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar. Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil”, completou Galisteu.

Foto: Reprodução Podcast FabTalks