Na semana passada, o renomado empresário e especialista em marketing, Victor Cabral, foi uma das frentes na organização do maior evento de marketing de influência já visto no Brasil.
Com sua visão empreendedora e a colaboração de seus sócios, o sergipano reuniu marcas, agências e influenciadores, juntamente com diversos representantes e participantes da creator economy em um festival de proporção gigantesca, repleto de conteúdo relevante e entretenimento de alto nível.
Além das impressionantes atrações, o evento proporcionou uma série de conexões significativas entre os participantes, muitas das quais podem se transformar em negócios promissores no futuro.
Com a presença marcante de gigantes da internet, como Pyong Lee, Cela, Alfredo Soares, Davi Braga, Ramon Campos, Fefa Moreira, Breno Perrucho, Cris Arcangeli, Gutierrez (Leuriscleia), Hariany, Gabi Lopes, Isaac Azar (Paris 6), Gui Napolitano, Sarah Andrade, além de parte do elenco de “Casamento às Cegas”, entre vários outros, o evento se destacou como um verdadeiro marco no cenário do marketing de influência no país.
A colaboração e o engajamento demonstrados durante o evento ressaltam a importância e relevância das carreiras dentro do digital, que buscam cada vez mais por profissionalização. Victor Cabral e sua equipe não apenas criaram um espaço para troca de ideias e experiências, mas também estabeleceram um novo nível para eventos do marketing de influência, impulsionando a inovação e o crescimento dentro do setor.
De acordo com o empresário, este é apenas o início da revolução dos conteúdos digitais: “A primeira edição foi um sucesso, e já estamos planejando a próxima, que acontecerá ainda este ano. O nosso intuito é educar e profissionalizar os creators e influenciadores digitais, além de gerar conexões entre os mesmos e marcas, criando assim, um movimento gigantesco no mercado”, comentou Victor.
Confira detalhes do evento e informações da próxima edição através do Instagram @influentsummitsp