Por Thiago Boavida
A Bonekinha não está para brincadeira e depois de ter dominado as principais paradas musicais do Brasil com o álbum “Lady Leste”, Gloria Groove se prepara para assumir o comando do “Música Boa Ao Vivo” no Multishow, que terá seu debut na noite desta terça-feira (13).
O programa tem a missão de reunir os principais nomes da música brasileira e gerar encontros inusitados em uma mistura de ritmos inédita e Gloria Groove já está prontíssima para mais este desafio no palco da oitava edição do programa que já teve Iza, Ivete Sangalo, Anitta e Thiaguinho como apresentadores.
“O “Música Boa” determinou uma linha de chegada muito importante. Então só de estar aqui, começa sendo a materialização de algo que eu acreditava estar muito mais distante. O convite do “Música Boa” quando chega pra mim é uma confirmação de diversas maneiras, principalmente de que eu consegui transmitir esse valor artístico”, disse Gloria Groove em coletiva de imprensa.
A estreia está marcada para esta terça-feira (13) e contará com as participações de Jão, Xamã e Marina Sena. Juntos, eles formam o trio de convidados que, na companhia da apresentadora, prometem feats únicos e performances memoráveis. Durante a entrevista, a estrela revelou o que está preparando para esta temporada.
“No meu “Música Boa” não pode faltar diversidade, basicamente o que eu sinto que vai ser a chave dessa nossa ‘temporada de Glorias’. É mostrar um pouco de tudo, que no Brasil a gente faz de tudo. O meu próprio trabalho já é algo que passa essa mensagem, o que é possível, o que é um fenômeno no Brasil, o que é possível a gente fazer com as ferramentas e as referências que a gente tem. Sinto que meu trabalho é um forte representante disso e acho que os convidados vão ter que também dar esse tom. Confesso que minha vontade é aprender com essas pessoas que vão passar por aqui”, contou.
A oitava temporada do “Música Boa Ao Vivo” terá ao todo, 15 episódios e será transmitida ao vivo todas às terças-feiras, sempre às 20h, no canal Multishow. A menina de vermelho afirmou que a palavra chave desta edição será “Diversidade”.
“Acho que passa uma mensagem muito importante. Quando o canal faz isso, mostra um posicionamento fortíssimo de que as pessoas LGBTQIAP+ são capazes de estarem em posições que a gente nunca imaginou, que a gente tem capacidade. Na maioria das vezes, é falta de oportunidade, de ter esse espaço aberto para a pessoa mostrar seu trabalho”, finalizou Gloria Groove.
Fotos: Divulgação