Gui Araujo revela conversa com Mirella ao falar de relação de Dynho e Sthe

Durante uma participação na filiada da TV Record em Goiânia, o ex-peão Gui Araujo comentou sobre a aproximação de Dynho Alves e Sthe Matos na Fazenda, e como isso fez com que Mirella se divorciasse do dançarino. Para o empresário, é estranho essa intimidade dos peões, já que segundo ele, não é normal ficar trocando carinhos lá dentro entre os colegas de confinamento.

“Isso me deixou muito preocupado porque lá de dentro não existe essa relação, esse afeto, carinho. A gente fica muito tempo próximos um do outro. […] Não quero ser o juiz de nada nem ninguém, sei que tiveram falas comprometedoras, mas lá é natural que o afeto aumente, que hora ou outra a gente abrace alguém, peça um abraço, segure na mão. Mas não existe nada”, começa ele.

Gui Araujo revela conversa com Mirella ao falar de relação de Dynho e Sthe
Gui Araujo revela conversa com Mirella ao falar de relação de Dynho e Sthe

APROXIMAÇÃO COM STHE
“Isso não é assunto para ninguém, ninguém pensa nisso. O Rico colocou isso em pauta uma vez lá e não foi valorizado em nada. Era e é um assunto intocado até hoje lá dentro porque a gente se aproximou da Sthefane, tanto eu, quanto o Dynho, quanto o Gui porque ela é uma menininha mais nova que a gente. […] O carinho que a gente tinha por ela é igual”, acrescentou Gui.

PAPO COM MIRELLA
O influencer também revelou uma conversa que teve com Mirella após sair da sede. “Eles têm que conversar. O Dynho passa 24h por dia falando da Mirella. Eu sei como é a saudade de quem está lá, os planos de quem saiu, quem quer encontrar quando sair. Mas eu já falei com a Mirella inclusive, acabei conversando com ela e falei: ‘Meu, independente do futuro de vocês, se encontrem, conversem, receba ele. Ele vai precisar, não vai ser moleza sair e bater de frente com isso tudo de informação que aconteceu’”, relatou.

“Eu não fico tranquilo em saber como isso é feito porque sei que pode ser muito punk para ele. Assim como eu consegui assimilar as coisas um pouquinho mais rápido, creio que para ele e para a Sthefane vai ser muito difícil”, finalizou.