Ivete Sangalo faz 50 anos e celebra: ‘Tento não deixar os dias de bola baixa me pegar’

Ivete Sangalo  cinquentou lindamente e quem ganha o presente somos nós. No aniversário da rainha do axé, nesta sexta-feira, 27/5, vamos assistir ao show inédito na telinha da Globo para comemorar essa data querida. Enquanto não chega a hora de pular igual pipoca, vamos saber como Veveta mantém o astral lá em cima para já ir aquele esquenta para mais tarde.

“Eu não vou deixar os dias de bola baixa me pegar. Eu sou um conjunto de outras inspirações, mulheres, tornando-se capazes de encontrar pessoas, mulheres, tornando-se capazes de fazer com que eu me torne a mulher que sou.”

A artista conta o segredinho para manter a  vibe á em cima:

“Tenho motivos suficientes para me fortalecer na felicidade. Tenho uma família maravilhosa, meus filhos, minha carreira, amigos tenho a vida, eu estou viva, né? E sei que todo mundo tem seus desafios.”

Ivete contorno que tem seus dias não tão bons, mas tenta sempre ressignificar a coisa:

“A gente tem dois caminhos para pegar, o caminho da tristeza e aquilo se transformar em uma coisa muito maior ou se pegar em um caminho para facilitar seu dia. Isso depende muito mais da gente que qualquer outra pessoa.”

“A gente precisa criar mecanismos, nem que seja uma roupa, uma palavra, um sentimento para transformar coisas em ruínas. Senão… já era notícia. A gente já tem tanta ruim para gente se apegando a isso…”

50 anos está sendo um grande aprendizado para a cantora:

“Para mim, representa a chegada calma de uma maturidade, que traz uma deliciosa forma de agradecimento por estar aqui vivendo cheia de saúde, cheia de energia, fazendo o que eu mais filhos. Hoje eu tenho os meus filhos, a família, tenho uma carreira de muito sucesso, graças a Deus, e é uma certeza de que está valendo muito a pena.”

“Cada momento que eu vivi e que eu vivo na minha vida tem importância e seu lugar na minha construção como indivíduo. E a minha carreira foi fundamental no fortalecimento da minha alma. Então, não tem como eu separar o pessoal e profissional, porque é uma bola de emoção que se confunde muito.”

Mainha finaliza com muita gratidão a tudo que viveu até aqui:

“Na minha vida pessoal, ganhei muita maturidade para muitas coisas, para outras coisas, que bom que eu peguei os caminhos que foram melhores para mim! Esse é o grande aprendizado, as minhas memórias, que bom que eu Peguei esses caminhos na minha vida.”

Foto: Reprodução/Instagram