Jojo Todynho, de 27 anos, abriu uma live neste domingo (15) e rebateu críticas que começaram após ela tirar fotos com Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro. Gritando, a cantora declarou que é de direita e anunciou que, em 2026, vai entrar na carreira política. Ela também afirmou que vai processar quem está criticando-a nas redes sociais.
Ontem, ela declarou nas redes sociais que vai retirar de todas as plataformas de música a música “Arrasou, Viado”.
“Lançamos ‘Arrasou, Viado’. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social ou qualquer escolha que façamos na nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos, e é por isso que, na segunda-feira, eu vou pedir a suspensão, vou solicitar a remoção do clipe de ‘Arrasou, Viado’ do YouTube e também das plataformas digitais”, declarou.
Na sequência, a cantora explicou por que tomou essa decisão: “Em momento algum quis me aproveitar de comunidade ou bandeira; nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas, estaria além do que estou hoje, mas enfim.” A artista também afirmou que as pessoas cobram respeito, mas não respeitam a opinião alheia.