Para celebrar o romance romântico do ano, ESKALA marca de investimento com mais de 48 anos no mercado nacional, o casal Lexa e Guimê, para a campanha do dia mais namorados, que foi dos dados batizada de ‘Na frequência do amor!
O casal fotografou em clima de muito romance, descontração e muita música, com uma frequência musical que conecta os dois, para as lentes da dupla de fotógrafas Pupin Deleu.
A dupla optou por looks descontraídos, confortáveis e cheios de estilo como eles.
Sobre a campanha Na frequência do amor, o casal: “Achamos o amor na necessidade um dia de estarmos perto de um outro, a voz, nos cuidarmos e percebermos feliz!”, diz Lexa e MC Guimê.
As fotos do casal poderão ser vistas em todas as lojas da ESKALA que preparou uma coleção para atender a todos os estilos e que combina com o estilo de vida dos apaixonados, conforto, praticidade e muito respeito pelo estilo do outro.
“Lexa e Guimê é um casal que é a cara da marca, estilosos e com muita personalidade na forma de se vestir e viver. Eles foram escolhidos por sua espontaneidade, autenticidade, simplicidade, alegria e cumplicidade.”, diz Tico Rigonatti, diretor de marketing da marca.
No e-commerce da ESKALA comprando com o cupom da “lexa10”, o cliente tem desconto de 10% e frete grátis nas compras acima de R$50,00.
Nas redes sociais da ESKALA (@lojaseskala), já tem muitas novidades sobre a campanha e também os lançamentos da marca para toda a família.
Ficha técnica:
Nome da campanha: Na frequência do Amor
Fotografias: Pupin Deleu
Stylist: Pedro Agah
Make/Hair: Fernanda Bessa
Inspiração: No casal unido pela música e que vibra Na Frequência do amor