Ludmilla é acusada de corrupção ao criar estratégia para salvar Brunna do paredão do BBB22

Por Thiago Boavida

A cantora Ludmilla virou alvo de várias críticas ao desenvolver uma estratégia para salvar sua esposa, a sister Brunna, do paredão que acontecerá nesta terça-feira (22). As informações são da revista IstoÉ Gente.

De acordo com a publicação, Ludmilla, por meio de sua conta oficial no Twitter, acabou repercutindo uma sugestão dada pelo ex-BBB Matheus para que ela criasse um mutirão em defesa de sua esposa, desde que estivesse valendo dois ingressos para o show do Numanice, nome de seu último disco. A apresentação está marcada para acontecer no dia 5 de março, no Rio.

Na rede social, um internauta fez um comentário onde comparava a estratégia de Ludmilla a um ato corruptivo: “Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do “BBB” há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes”, escreveu o seguidor, indignado.

A influenciadora digital Josy Ramos rebateu o internauta, se referindo ao brother Babu Santana, que na época de sua participação, alguns jogadores de futebol sorteavam camisas em troca de apoio ao participante: “Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa… Ai, sinceramente viu”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram