Por Thiago Boavida
A apresentadora Angélica revelou que teve que enfrentar preconceito e uma ação de silenciamento durante sua carreira na TV. Em conversa com o podcast “À Prioli”, da CNN Brasil, a apresentadora recordou os desafios que enfrentou até conseguir impor a sua voz e consolidar o seu nome.
“Antigamente, eu não tinha fala. Você tinha de outra forma, a gente não conseguia se colocar muito. Hoje, acho o máximo meninas novas ou pessoas que estão começando uma carreira, elas já podem se colocar, elas já têm lugar para se colocar. Eu não tinha esse lugar, hoje eu tenho”, comentou.
A ex-apresentadora da Globo é uma das convidadas da nova temporada do programa de entrevistas comandado por Gabriela Prioli no canal por assinatura. Cleo, Walter Casagrande, Dani Calabresa, Maitê Proença, Tiago Abravanel, Thaynara OG, Laerte, Baco Exu do Blues e a jogadora de futebol Marta também conversaram com a advogada nessa nova leva de episódios.
“[Angélica] Falou muito sobre posicionamento. E como amadurecer para se posicionar num espaço que, no passado, não existia para ela. Maternidade, casamento e sexualidade também foram assuntos”, adianta Gabriela.
Foto: Reprodução/Instagram