Oops! Britney Spears surpreende ao compartilhar foto nua no Instagram

Por Thiago Boavida

A cantora Britney Spears surpreendeu os fãs e o público na noite de ontem (06) ao compartilhar duas novas fotos em seu perfil no Instagram onde aparece nua! Nas selfies, tiradas em frente a um espelho, a artista utilizou emojis de coração e flor para tampar as partes íntimas. Na legenda, ela escreveu: “Energia de mulher livre nunca foi tão boa“! Até o momento, o post acumula mais de 1,6 milhão de curtidas.

Porém, para evitar ataques e discursos de ódio disfarçados de “opinião”, Britney desativou a seção de comentários da publicação.

Essa não é a primeira vez que Britney Spears polemiza com fotos nuas. Em setembro do ano passado, a cantora publicou um série de registros visuais onde aparecia totalmente despida e em diferentes poses

Agora que Britney Spears está finalmente livre, muito se fala sobre o retorno da sua carreira, que andava em pausa até que a situação se resolvesse na justiça. Quando se pensa nisso, a primeira coisa que vem em mente é no lançar de novas músicas e um álbum. Sim, isso está nos planos. No entanto, ela não pretende se prender a isso e está analisando diferentes tipos de negócios, como informa o Entertainment Tonight.

Britney está ativamente de olho em diferentes negócios de marca e oportunidades de entretenimento. Várias marcas a procuraram com ofertas incríveis e nada está fora da jogada. Ela está animada para assumir o papel de mulher de negócios no ano novo e explorar diferentes empreendimentos que não estavam disponíveis para ela no passado“, disse a fonte.

Anteriormente, com a tutela, Britney Spears não tinha voz ativa na sua carreira. Por muitos anos ela só fazia o que as pessoas mandavam. Agora, essa história vai mudar completamente. It’s Britney boss! A cantora está se sentindo para tomar suas próprias decisões. Isso acontecerá tanto na carreira, quanto na vida pessoal.

Agora é só esperar para saber quais decisões Britney Spears vai tomar. O público está esperando ansiosamente!

Fotos: Divulgação/Reprodução Instagram