Por Thiago Boavida
A atriz Carla Diaz usou suas redes sociais para desabafar sobre ameaças e críticas que ela e sua família estão sofrendo. Por incrível que pareça, a atriz contou que mesmo após quase um ano de sua participação no BBB21, ela e sua família sofrem ataques e não entende o porque de ainda ser julgada.
“Me deparo com mensagens muito pesadas sobre mim e sobre a minha família. Eu não posso ficar calada. As coisas passaram do limite. Gente, queria dizer que o reality show acabou. Tá bom? A minha vida, ela não é reality show para ficar sendo discutida, especulada no Twitter”, começou Carla Diaz.
“Só queria lembrar que cada um sabe da sua vida e eu sei da minha. Só eu sei o que passo, o que passei e o que eu quero para a minha vida. Tomem conta da vida de vocês. Muito obrigada para aqueles que me dão amor, carinho. Aqueles que me dão ódio, só lamento porque volta pra vocês”, completou a ex-BBB.
Mara Diaz, mãe da atriz, já tinha soltado os cachorros com um perfil fake no Instagram da ex-BBB. Ela deu a entender que o usuário misterioso e, em seu discurso e, insinuou que acredita ser Arthur Picoli, ex-affair de Carla, por trás da conta.
Foto: Reprodução/Instagram