A diretora de TV Marlene Mattos, anunciou parceria de trabalho com o político Jean Wyllys. Após revelar novidade, houve uma repercussão negativa nas redes sociais, por isso, a empresária fez questão de usar as redes sociais para pontuar os motivos que gosta e sente admiração pelo político.
“Parceria atualizada com sucesso: Reencontrado e contratado para o próximo podcast!”, disse ela ao revelar novidade.
As críticas sobre notícia, levaram Mattos a fazer uma publicação em defesa de Wyllys. “Tenho mil razões para gostar do Jean Willys. Ele é inteligente, dedicado, trabalhador, amigo dos seus amigos: Jean não é falso! Eu gosto dele e isso nos basta! Eu nunca quis ou ambicionei ser diferente, eu sou apenas Marlene, ao meu modo, com minhas escolhas e minhas camisas brancas… Há quem acredite que só tenho uma (kkkk) paciência! Eu não domino a mente das pessoas, mas uma coisa quero lhes dizer: Eu sou dona da minha vida, das minhas percepções e nunca permiti que me dissessem o que fazer, e assim pretendo seguir!”
“À todas essas pessoas que estão falando barbaridades sobre o Jean, posso afirmar que ele não lhes fez nenhum mal, portanto, se alguém não se identifica comigo, não tem mesmo o que fazer aqui! Tenham cuidados redobrados com julgamentos baseados em “ouvi falar”, achismos… Por mais opiniões sinceras, e menos piolhos! Julgar sem conhecer é um ato de covardia, por isso lhes peço: pulem fora do meu barco!”, completou ela.
Marlene teve seu nome aceso na mídia após encontro com a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, que fala sobre os bastidores do seu passado.