X-9 Paulistana e Paulo Valenttin no sambódromo para o carnaval 2024.

O costureiro das estrelas pela primeira vez no sambódromo.

 

Paulo Valenttin, o costureiro das estrelas pela primeira vez no sambódromo, Paulo sai na ala Patuá e Figa na X-9 Paulistana. Com uma constelação de artistas, socialites, políticos e fashionistas anônimos, o costureiro das estrelas comemora seus mais de 18 anos de carreira, 36 mil clientes e mais de 200 artistas que já vestiram seus looks e o escolheram como seu costureiro. Looks com muito charme, estilo, elegância, Alta Costura, figurinos artísticos, noivas, alfaiataria masculina e linha infantil. Com vários prêmios e projetos internacionais, dessa vez é ele que vestirá a fantasia e prestigiara essa escola tão especial que o convidou para esse desfile que será o primeiro de muitos, juntamente com seu assessor Marcelo Gagliardi e a diretora da agencia Porto Publicidade, e publicitária Cintia Lino, essa publicitária que vem conquistando artistas e políticos de diversos locais do Brasil. Diretora da agência Porto Publicidade, Cintia vem atraindo a atenção pelo seu poder de negociação e articulação entre diferentes públicos. Cintia afirma que todo lugar é lugar para se fazer negócios, e fazer network.

 

 

O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba X-9 Paulistana é uma das mais tradicionais agremiações de São Paulo. Sediada na zona norte, a escola é Bi-Campeã do grupo de elite, além de outros títulos, a agremiação foi campeã no seu terceiro ano no grupo especial, feito marcante, e esse ano vem com o enredo “Nordestino Sim, Nordestinado Jamais”, homenageando Patativa do Assaré “Antônio Gonçalves” poeta popular, compositor, cantor, improvisador brasileiro.
Entre os fundadores e diretoria estão: Laurentino Borges, Luiz Ademar, José Gaspar, José Lenine, Luiz Manoel, Jorge Nasser, Beatriz O. Veiga, e com agradecimento especial para Catharina Ferreira Inácio a 26 anos na agremiação, desde outubro de 1998, sendo sua única escola, e a 8 anos como chefe de Ala Comercial e Alberto Ferreira 30 anos na agremiação sendo 4 anos como chefe de Ala Alefolia, que nós incentivamos a cada ensaio e coordenando alas com maestria.