Em entrevista com Tata Werneck, Juliette diz que não dá pra ficar pobre: “Tenho que me esforçar”

Por Thiago Boavida

Juliette Freire garantiu que, de fato, não se preocupa com dinheiro atualmente. A paraibana saiu do “BBB21” com R$ 1,5 milhão, se lançou como cantora e já protagonizou muitas publicidades. Durante conversa com Tatá Werneck para o “Lady Night”, ela contou que agora precisa “se esforçar” para ficar pobre.

Sincera, Juliette confessou que não esperava tamanha projeção após o “BBB21”: “O máximo que eu cogitei era ser subcelebridade, que ia fazer umas presenças VIPS e tals, adeus”. Ainda assim, ela acredita que não irá se deslumbrar: ´´ Fiquei famosa depois de 31 anos, acho muito difícil eu me deslumbrar com fama e dinheiro´´.

Tatá Werneck também questionou se ela já havia recebido mensagens do tipo de algum dos participantes. Juliette disse que recebeu “várias, entre áudios e textões”, antes de contar no dedo e revelar que foram quatro: “Viih TubeSarahGilberto e Lumena“.

A apresentadora deu um foco maior em Sarah, perguntando à Juliette se ela gostaria de retomar a amizade. Para quem não lembra, por um momento as duas ficaram bem próximas no “BBB21” e até ganharam fama como G3 no trio com Gil do Vigor.

Juliette, no entanto, negou: “Amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim”. Ainda assim, reforçou que desculpou todos, pois dessa forma se sente mais leve.

Já sobre a vida amorosa, Juliette contou em tom de brincadeira que gostaria de ficar com Tiago Iorc: “Mandei um oi sumido, se estiver namorando, me desculpe” e ainda confessou ainda que andava paquerando muito, mas que “não evoluía a paquera”. Ela também confirmou que tem recebido cantadas de pessoas que no passado a desprezaram e, agora, está de “alma lavada”.

E sobre os cactos, ela declarou: “Eles me apoiam muito. Me defendem. São pessoas maravilhosas. Eu amo muito. De vez em quando tem alguns que passam do limite, mas eu reclamo, gosto não“.

Fotos: Juliana Coutinho / Multishow